competiçãoestilhaçosregulamentovídeo

UMA CURTA DE MÚSICA

estilhaços-header__letras_branco_E2014

ESTILHAÇOS é um evento cuja terceira edição decorre nos dias 21, 22 e 23 de Novembro no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, numa co-produção entre a Fade In – Associação de Acção Cultural e a ecO – Associação Cultural.

ESTILHAÇOS é o espaço das “curtas”. Curtas-metragens visuais, sonoras, cinematográficas e performativas, que se sucedem e fundem, em vários espaços da maior sala de espectáculos da cidade do Lis. Peça após peça, bloco sobre bloco, desfragmentando e reordenando, surgem “estilhaços”, como uma construção de pequenos momentos, que por força de uma orientação e sentido comuns, assumem novas formas. As duas associações leirieneses uniram esforços para apresentar um programa diversificado de showcases musicais, instalações, curtas-metragens de ficção e animação, cinema documental e experimental, exposições, dança e outras intervenções…

COMPETIÇÃO
“UMA CURTA DE MÚSICA”
ESTILHAÇOS 2014

A edição de 2014 do ESTILHAÇOS apresenta uma novidade relativamente aos anos anteriores:  “UMA CURTA DE MÚSICA”, uma competição de vídeo, cuja componente musical são dois temas da autoria de duas bandas de Leiria. Os vídeos submetidos serão videoclips concebidos para os temas propostos.

Os vídeos terão como base o tema Neighbour of The Beast, dos The Allstar Project e o tema I cannot leave you because you never had me dos Eden Synthetic Corps. Cada participante pode concorrer com um ou mais vídeos relativos a um ou ambos os temas.

Os vídeos finalistas serão exibidos na edição de 2014 do ESTILHAÇOS, que contará com a actuação ao vivo de ambas as bandas.

esc_allstar

Consulta o regulamento da competição e participa!

Qualquer questão contacta-nos para contacto.eco@gmail.com ou fadeineco@gmail.com.

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO
FICHA DE INSCRIÇÃO