PERSPECTIVAS

Desde o início da actividade da ecO – Associação Cultural, em 2006, que o percurso da PERSPECTIVAS se confunde com o da própria Associação que a produz.

Sendo por definição uma publicação aperiódica e gratuita, a PERSPECTIVAS sempre foi considerada pela ecO como um veículo de promoção do trabalho dos artistas locais fazendo-o chegar, sem custos, a um público bastante abrangente.

Este número 6, que chega, coincidentemente, 6 anos após a data da primeira edição, é mais uma etapa neste já longo caminho.

João Diogo, Mariana, a Miserável, Nuno Sarnadas, Sandra Portela e Simão Vieira são os convidados desta 6ª PERSPECTIVAS: POSTER REDUX.

PERSPECTIVAS #6 : POSTER REDUX

Os posters que compõem a PERSPECTIVAS #6 podem ser adquiridos em tamanho A1 e suporte rígido.
Consulta AQUI o catálogo.

OUTRAS PERSPECTIVAS

PER5PECTIVAS

Per5pectivas_Promo

Uma imagem. Uma palavra. Foi este o mote dado a cada um dos cinco autores leirienses que a ecO – Associação Cultural convidou a escrever uma micronarrativa. Das suas abordagens pessoais resultam 5 perspectivas, o título da 5ª edição da publicação da ecO.

António Cova, Paulo Kellerman, Paulo Moreiras, Pedro Miguel e Simão Vieira responderam positivamente ao desafio e emprestam a sua voz e pena literária a esta iniciativa da ecO, em que texto e imagem formam um postal ilustrado de um determinado quotidiano leiriense.

São estórias de perseverança e encontros com o acaso, cenas de arrebatamento, olhares sobre a ironia da dor, devaneios obsessivos.