competiçãoestilhaçosmúsicavídeo

UMA CURTA DE MÚSICA – NOVIDADES!

cartaz_curta_musica_preview01

 

Continua a decorrer a receção de trabalhos para a competição “UMA CURTA DE MÚSICA” , integrada na edição de 2014 do ESTILHAÇOS.

Procuram-se abordagens vídeo aos temas  Neighbour of The Beast, dos The Allstar Project e o tema I cannot leave you because you never had me dos Eden Synthetic Corps.

Cada participante pode concorrer com um ou mais vídeos para um ou ambos os temas, valendo o prémio para melhor trabalho relativo a cada tema uns redondos 100€, além da possibilidade de ver o vídeo apadrinhado pela própria banda.

Temos duas NOVIDADES, relativamente aos posts anteriores:

1. O regulamento já foi corrigido e alterado, tendo em conta que a data para entrega das participaçãoes foi alargada para 31 de Outubro de 2014.

2. Nos links seguintes podes encontrar, com um áudio de qualidade superior ao do youtube (e respondendo desta forma a pedidod semelhantes que nos foram colocados), os temas das bandas que servem de base a esta competição.

Neighbour Of The Beast

I Cannot Leave You Because You Never Had Me

 


 

COMPETIÇÃO
“UMA CURTA DE MÚSICA”
ESTILHAÇOS 2014

A edição de 2014 do ESTILHAÇOS apresenta uma novidade relativamente aos anos anteriores:  “UMA CURTA DE MÚSICA”, uma competição de vídeo, cuja componente musical são dois temas da autoria de duas bandas de Leiria. Os vídeos submetidos serão videoclips concebidos para os temas propostos.

Os vídeos terão como base o tema Neighbour of The Beast, dos The Allstar Project e o tema I cannot leave you because you never had me dos Eden Synthetic Corps. Cada participante pode concorrer com um ou mais vídeos relativos a um ou ambos os temas.

Os vídeos finalistas serão exibidos na edição de 2014 do ESTILHAÇOS, que contará com a actuação ao vivo de ambas as bandas.

esc_allstar

 

Consulta o regulamento da competição e participa!

Qualquer questão contacta-nos para contacto.eco@gmail.com ou fadeineco@gmail.com.

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO
FICHA DE INSCRIÇÃO